domingo, 24 de maio de 2009

O MEU CALVÁRIO SEMANAL : FOTOS

Que domingo!
Começei cedo com a minha lição de casa do nosso curso.
Como tudo nestas tres últimas semanas o que parecia fácil se complica em um passe de mágica.
Fiz o download do IrfanView o que foi bem simples.
As instruções são claras e o o processo rápido. Depois começou o meu calvário. Levei mais tempo do que a maioria das pessoas que o meu marido chama de "com algúm conhecimento de computação" poderia ter levado: quase duas horas de desespero cronometrado.
Quanto já estava desistindo consegui completar a tarefa: recortar uma foto e redimensionar outra. Me senti como se tivesse corrido uma maratona e orgulhosa de ter conseguido - com o meu método de tentativa e erro - completar mais uma tarefa.
Agora pretendo descansar um pouco e pensar como vou a encarar a próxima tarefa (li as instruções e literalmente era tudo novidade para mim).

Essa é a imagem recortada:


E essa a imagem redimensionada:



Um comentário:

  1. Oi Miriam, estou fazendo o curso também e acho que já te conheço. Você é casada com o Ariel Palácios? Nesse caso, nos conhecemos na Recoleta em 2004, num encontro em que também estava a Janaína Figueiredo. Conversamos bastante. De qualquer forma, passe pelo meu blog http://somfuriaetecno.blogspot.com/, feito para o curso.

    Bjs, Eduardo

    ResponderExcluir